Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 21 em Qua Abr 29, 2015 7:56 pm
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Hortelão
Seg Dez 17, 2012 5:03 am por Hortelão

» MJ-12 - Apresentação
Qui Set 27, 2012 10:38 pm por NightinGaL

» Manuel Cruz (mjtc)
Ter Jul 17, 2012 5:15 pm por NightinGaL

» Apresentação - NightinGaL
Ter Jul 17, 2012 12:43 pm por NightinGaL

» Edição de Tópicos/Mensagens
Ter Jul 17, 2012 7:22 am por NightinGaL

» REGRAS DE USO DO FÓRUM
Dom Jul 15, 2012 7:29 am por NightinGaL

Top dos mais postadores
NightinGaL
 
mjtc
 
invo
 
Hortelão
 
MJ-12
 
Bita
 
psi
 
Revolutionary
 
PM
 

Os membros mais ativos do mês

Os membros mais ativos da semana

USERS

Hortelão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hortelão

Mensagem  Hortelão em Seg Dez 17, 2012 2:28 am

Saudações,

Pretendo montar um fórum sobre a nova ordem mundial (anti-) e procurando exemplos correlatos de fóruns no forumeiros.com encontrei o seu.

Há aproximadamente cinco anos recebi uma apresentação (“power-point”) sobre o terceiro segredo de Fátima e procurando sobre esse assunto, eu que tinha uma aversão ao marianismo, passei a ser, ultimamente, um devoto dela devido à inúmeras “coincidências” que aconteceram comigo e com a minha família. Hoje descobri mais uma dessas “coincidências” que não vou descrever aqui para me estender demais .

Sou católico e luto para tirar de mim os ranços que colocaram na Religião, outros que nasceram dentro dela e para isso eu mesmo aperto as feridas, mas com o intuito de tratar a doença, e não matar o paciente. A maioria das vezes isso é árduo mas compensa quando poucos que sejam compreendem a correlação dos avisos de Fátima e a situação atual do mundo. Para isso selecionarei compilações, tópicos que eu mesmo desenvolvi para ajudar na divulgação e compartilhamento de conhecimentos que adquiri/descobri para que possamos ter um noção maior do mundo em que vivemos.

[Somente administradores podem ver esta imagem]

Com um outro avatar, participava de um fórum aqui no Brasil que desconfio ser comandado por protestantes que nunca revelam, uma que seja, de suas oitenta denominações. Até aqui tudo bem, pois o sol nasce para todos, mas serem defensores da liberação das drogas, o que é claramente um ato pró nova ordem mundial, com a desculpa de que o hábito seria para uso dos benefícios do THC só me fez desconfiar da validade do fórum e do seu dono que agora só está interessado em ganhar com as propagandas e com a coerção de que, quem contribuir financeiramente com o fórum dele ficaria livre das propagandas que avançam sobre o texto. Retirei a maioria dos meus tópicos de lá.
Espero trazer como também absorver e desenvolver os conhecimentos publicados neste fórum.

RCA
avatar
Hortelão
Novo Membro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hortelão

Mensagem  Hortelão em Seg Dez 17, 2012 5:03 am

Ops!
Desculpe-me, pensei que pelos assuntos abordados aqui, se tratasse de um fórum equilibrado que buscasse a verdade onde ele estivesse. Deveria ter visitado antes o seu "face". Não quem discorde, mas quem usa de desrespeito às crenças alheias valendo-se de falácias e de notória falta de profundidade no que diz conhecer, faz jus a pouca freqüência que o fórum tem.
Já passei pelas dúvidas dos céticos, porque também fui um, mas não posso negar a mim próprio a manifestações transcendentais que recebi e recebo no meu cotidiano. Sei discernir muito bem o que foi mérito meu, conseqüências das minhas atitudes, planejamentos, acidentes de percurso das coisas "inexplicáveis" que acontecem nas nossas vidas.
Como aceitar que, quem não tenha passado pelas experiências que passei além daquelas que outros passaram, tenha como opinar sobre o que não saberia?

O ateísmo é o caminho da nova ordem mundial para a implantação de uma religião única e enquanto crentes e descrentes se digladiam eles, os senhores da n.o.m. servem ao seu deus e zombam de nós. Não nos prestemos a isso.

Se bati em porta errada, devo bater em retirada.

Que pena, adeus!
avatar
Hortelão
Novo Membro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum